image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Parceria com Unidade Feminina

Parceria Feminina

O Acompanhamento feminino oferecida pela parceria com unidade feminina leva em consideração os elementos que diferenciam os dois públicos, oferecendo suporte para as áreas sentimentais, físicas, emocionais e espirituais, específico para a necessidade fisiológica do acompanhamento.

Como é tratada a dependência química feminina

Assim como em todas as modalidades, a dependência química é tratada por meio de interdisciplinaridade da Terapia Cognitivo – Comportamental (TCC), ensinando ao cliente sobre sua psicopatologia, entendendo o histórico da doença e do indivíduo ao longo do tempo e intervindo com técnicas que auxiliarão a pessoa a sair dessa condição limitadora. A TCC ainda auxilia na percepção de maneira mais funcional, questionando pensamentos distorcidos que criam sentimentos negativos, e isso levará
ao alívio das angústias e à melhora psicológica e comportamental gradativa.

Com o tratamento da dependência química na unidade, o cliente
aprenderá ao longo da terapia, com diversas técnicas e exercícios concretos, a cada vez mais utilizar esses recursos de maneira autônoma até o final deste processo terapêutico.

Para quem o tratamento para dependência química feminina é indicado?

Para mulheres acima dos 18 anos com comprometimento cognitivo gerado pelo abuso de substância psicoativas, como álcool, maconha, crack, cocaína, remédios controlados, bem como de eventuais doenças diretamente relacionadas, como a depressão, síndrome de ansiedade, e outras patologias. Entretanto, para o tratamento ambulatorial, a unidade atende menores de 18 anos, normalmente.

A unidade conta com tratamento ambulatorial e em regime de internação de breve duração em ambiente rural, seguro e propício ao restabelecimento mental, o que vem motivando famílias e pacientes no tratamento de sua saúde emocional.

ATENDIMENTO 24 HORAS

    URGENTE? LIGUE AGORA:
    (62) 3013-1206
    (62) 99175-0311
    (62) 99989-5251
    (62) 99646-4842
    e Fale com os Especialistas!