Muitos familiares ficam inseguros quanto à internação involuntária em razão do Resgate do paciente, justamente pelo fato de ter que chamar uma equipe para busca-lo em sua residência ou onde quer que ele se encontre.
Geralmente as perguntas mais frequentes em relação à remoção são: “Como vocês fazem a abordagem ao dependente químico? Vocês medicam os dependentes? Qual procedimento se o dependente não aceitar o tratamento da dependência química? Vocês vêm em qual automóvel?
São tantas dúvidas em relação à remoção especializada do dependente químico (paciente) que desenvolvemos algumas respostas rápidas e objetivas.
A Remoção é realizada por enfermeiros, motorista e seguranças especializados, capacitados e com experiência na área da Remoção.
Todos os documentos, que legalizam a remoção involuntária, são assinados no momento da mesma. O veículo usado para a remoção pode ser descaracterizado (carro de passeio) ou em ambulância, em casos de pacientes muito debilitados.

Resgate Técnico Com Ambulância

​​Profissionais altamente qualificados na área da saúde, equipe constituída por socorristas, enfermeiros, motorista e médico quando necessário e solicitado.

Resgate Descaracterizado

Resgate feito em carro de passeio, preservando o anonimato do paciente e da família. A remoção é feita com profissionais capacitados para este fim. Lembrando que antes de qualquer abordagem eles conversam com a família, no intuito de verificar a melhor maneira de abordagem e o histórico de vida do paciente.

ATENDIMENTO 24 HORAS

    URGENTE? LIGUE AGORA:
    (62) 3013-1206
    (62) 99175-0311
    (62) 99989-5251
    (62) 99646-4842
    e Fale com os Especialistas!