ATENDIMENTOS INTERNAÇÕES

É muito importante identificar a hora certa de procurar uma instituição especializada, em muitos casos a demora representa aumento de sofrimento pelo paciente e familiares. Procurar ajuda de profissionais que atendem do assunto não é vergonha pra ninguém, muito pelo contrário, pode salvar vidas.

NOSSOS PACIENTES CONTAM COM

• Consultas Psiquiátricas
• Consultas Psicológicas
• Consultas Terapêuticas
• Atendimento Ambulatorial
• Hospital Dia
• Internações

» INTERNAÇÕES VOLUNTÁRIA
Quando o paciente reconhece sua situação e aceita o tratamento. O pedido de ser sempre realizado por um médico e só acaba com a alta médica ou por solicitação do paciente.

» INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA
Quando a internação é feita sem o consentimento do paciente, sempre a pedido e autorizado por um responsável legal. A internação deve ser autorizada ou indicada por um médico, e a instituição onde ele será internado deve comunicar ao ministério Público Estadual o início e o termino do tratamento. O tratamento só acaba com a alta médica ou por solicitação do representante legal.

» INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA
Quando o paciente não tem responsável legal e a internação é feita por ordem judicial. A internação compulsória é determinada a partir de laudos médicos. São atestados todas as tentativas anteriores de internação, bem como o risco que o paciente corre ou representa para a sociedade. O tratamento só acaba com a alta médica sendo comunicada por outra decisão judicial.

ATENDIMENTO 24 HORAS

    URGENTE? LIGUE AGORA:
    (62) 3013-1206
    (62) 99175-0311
    (62) 99989-5251
    (62) 99646-4842
    e Fale com os Especialistas!